segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vamo que vamo...

Meu humor hoje não está nada bom. Consegui bugar o mob chat da Chama (será que foi o MSN Plus? Mas eu me divirto tanto assustando os outros com aquele sons... ;_;), estou sem falar com o povo há mais de uma semana (embora todos eles me tenham no msn, porque ninguém fala comigo? xD), e estive sem tempo esses dias pra mexer por aqui. Nem vontade de postar tive... ai, ai.

Mas, aproveitando o feriado de Círo/Nossa Senhora Aparecida (Não, não é pelo dia das Crianças =P), e aproveitando mais ainda que a Semana Pai D'Égua está em vigência na minha faculdade (ou seja, uma semana sem aulas :3), resolvi tirar a poeira do Dreamweaver (pelo menos na parte de HTML pesado... só mexo com php naquilo xD) e continuar o site da CP.

Pois é, finalmente parece que estamos avançando no projeto! \o/ Ruuma me motivou hoje a continuar a mexer, e Davkas botou pilha nisso quando me mandou o modelo do layout. Tá um amor! *-* Agora eu só preciso jogar ele no Dreamweaver como máscara e aprender a mexer... xDD Aproveitando o amanhã livre (eu, pelos motivos supra citados, e ele por uma bronquite =x Melhoras, fio!), resolvemos tirar a noite de hoje pra trabalhar. Pelo menos o Kerd gostou...

E como eu estava sem nada pra fazer, fui mexer nos Gadgets do Blooger (pra ver se conseguia deixar só o plain text pra testar o maldito iFrame), e achei umas coisas interessantes... olha, agora temos peixinhos! *-*

Por falar em iFrame, esse daqui tá me dando uma verdadeira dor de cabeça. Porque o Blogger tinha que usar linguagens tão complicadas nos blogs? É CSS misturado com Javascript, que mistura com Asp, que mistura com... argh. Nem eu sei o que é aquilo. Só sei que enquanto não achar as tags fixas de post, não vou poder fazer meu teste... ai ai u_u

Acho que por enquanto é só. Talvez eu poste mais tarde pra falar na galeria de Personagens e até pra postar um modelinho lekau - isso é, se o Davkas terminar a moldura/molde/whatever que eu pedi. Mas pra fechar esse post bem, vou deixar alguns dos sprites que o Ruuma fez pra galeria . Obrigada, Ruuma Hexxy boy o/



Primeiramente, a Lilium...



Sophia, personagem da Momo...



Kerd, o líder do clã....



E por fim, o mala do Hexion xD

Ps.: Os próximos sprites que devem sair são do Davkas, do Ruuma (estranho ele deixar o dele por último...), Kamus (só falta ele mandar o modelo =P) e Drake. Ah, lembrete: mandar a SS do Drake pro Ruuma...

Ps.: Daqui a 5 minutos posto de novo. Dav tá acabando a moldura :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário