sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Signs, Skin e Avatares - Parte 1

(Obs: a barra deespaço do meu teclado ta meio estranho, então não se alarmem com afaltaou excesso deespaço.)

Depois de testes de borda, sprites e do próprio site, venho aqui falar sobre outra possivel parte do portal: multimídia (ou download, tanto faz...).
A idéia surgiu essa manhã no mob do clã, com a simples idéia e apenas uma skin que nos representasse. Minutos depois já havia sido pensado em signs e avatares.

---- Signs ----

Por hora, a idéia é: cada posto do clã (Soldados, Místicos, Pesquisadores e Espiões, fora uma especial pro Kerd e pros Oficiais) iria ganhar uma sign 'padrão'. A sign seria composta por um fundo temático, uma frase, o simbolo do posto, o emblema do clã (as cores mudariam tbm).
No exemplo abaixo, suponha-se a situação:

Fulano Detal, membro novo do clã (com o sprite do Drake >_>) entrou para o clã no posto dos Místicos. Ela entraria no site, baixaria a sign, que teria 2 espaços vazios. Depois ele montaria o sprite dele em qualquer site por aí (ou esperaria um tempo até o Ruuma fazer um :P) e no Paint mesmo colocaria-se o sprite e digitaria o nome, pronto:



Isso é apenas um rascunho. Muita coisa pode (e deve) mudar aí. Qualquer idéia nos comentários ou no msn, tanto para signs como para avatares e a skin.

Por hora é só! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário