quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mais sprites

O Tempo hoje não me deixa fazer mais do que eu já fiz...


Preciso fazer mais algumas coisas hoje pra família e quero ver se upo um pouco o meu sacer... sim ainda quero ser um sumo algum dia =D


Segue então mais três sprites que fiz hoje. Os homenageados nem viram ainda...




Davkas: Ah como eu gosto de mexer com classes mágicas! Dav, esta não é a pose que você pediu, eu sei disso, mas nao resisti :3 Apesar do sprite de sábio (assim como o de sábia) não permitir uma grande gama de edições, eu achei que ficou com um final interessantinho até, ainda mais com a magia de água em torno do sprite (adoro fazer isso :B).

Hexion: Este sprite é um que já tinha pronto faz tempo, acho que ele retrata o quão (emo) hardcore o personagem do Hexion é. Sua tradicional Zambatô segurada as costas enquanto ele concentra suas magias de gelo na mão. É o retrato que ele sempre quis, não vou trocar isso. Apenas ajustei alguns pontos que estavam ruins ao meu ver (o braço quebrado, alguém? :P)

Edward: Bem, o Ed eu fiz com sprite de transclasse porque foi o molde que ele me passou. Não lembro o level dele mas acredito que esteja quase transcendendo mesmo. Este sprite foi tranquilo, a idéia foi surgindo na hora que eu ia montando, não foi nada muito "planejado" antes...

É isso aí, to indo agora, hora de fazer o que a vida chama! Momo-chan, seu desenho lindo como sempre! Lenna, temos que combinar mais up's em Odin, marque na sua agenda e lembre-me :D

Fui galerinha, espero que quem está ali em cima tenha gostado do sprite. Se não gostou me procura ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário