terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hospedagem e domínios

Pra termos um site, ele tem que estar na web. =P (nossa, você precisou de uma noite inteira pra concluir isso?)

Bem, eu finalmente consegui um site com hospedagem gratuita pra botar o beta-test no ar. Confesso que o site é um tanto escuso (grátis, sem propaganda em com suporte a PHP, MySQL, Ruby e Perl? Sei não!), mas por enquanto vai servir. Ao pessoal daqui do blog que quiser ajudar a editar, é só pedir pra mim os dados que eu passo via msn.

Agora que eu comecei a testar MESMO a parte de produção de um site, pra botar no ar, percebi o quanto isso é complicaado @@ Preciso de calma pra olhar, sentar e mexer no que eu quero. Mas com certeza, eu não vou conseguir fazer isso olhando no relógio o horário de ir se arrumar pra pegar o ônibus!

Fikdik: http://www.awardspace.com/. Só logar e mexer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário