terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sprite novo e reformulados

Ahá! Não é só a Lenna que tem o poder nesse blog! >D

Bem, vim só pra postar os sprites que tenho prontos até agora:


Kamus: Em RP fiz apenas um em que o Kamus estivesse presente na atual forma (a anterior foi bem no início, no meu primeiro RP na Chama Prateada). Ele atualmente está morto (ou parece estar '-' ) e utiliza como arma uma foice, que creio que tenha ficado no tamanho certo. A pele do sprite está empalidecida (não sei se dá pra ver muito bem daqui, o tamanho do blogger não é o melhor pra isso...) e com alguns efeitos que envolvem o corpo dele. Resolvi centralizar as esferas espirituais negras em uma de suas mãos, o RP que fiz com ele me mostrou um certo controle em nível mais alto das esferas para que elas simplesmente circundem o seu corpo.

Kerdied: O sprite do Kerd não teve muita alteração e foi tranqüilo de se fazer. A princípio ele não queria a espada, mas eu sou teimoso, templário sem espada não é templário pra mim! O elmo foi feito totalmente conforme os "pitacos" do nosso líder de clã e atrás dele coloquei um rifle, afinal nosso líder também utiliza armas de fogo. Acho eu que ficou imponente à altura de um líder.

Lilium: Este sprite acho que foi o mais demorado pra fazer. Me impressiono como alquimistas e criadoras tem as pernas tornas nos sprites, é meio complicado lidar com isso... Fiz muitas poses (e a Lenna tá de prova disso!) para chegar nessa atual, onde ela está escorada em seu Homunculus e de braços cruzados, demonstrando um pouco da confiança que ela tem nele. Muito melhor que o primeiro na minha opinião.

Sophia: Eu simplesmente não poderia deixar a momo-chan com o sprite de antes. Resolvi trocar por Professora porque ela in-game está quase rebornando mesmo, e o sprite permite mais edição do que os sprites de sábia. Resolvi sim deixar a sophia chamativa (ao contrário de sua real personalidade), ela está em pose de preparação ali, controlando magia de água e ar (vai congelar alguém? =D ) já que magia de fogo ela não gosta/utiliza.

Bem, agora é arregaçar as mangas e fazer os próximos. Amanhã de manhã provavelmente aproveito a manutenção pra fazer pelo menos o do Dav, que já está impaciente, né?! Se possível, faço o do Ed também, e de noite os restantes. Depois disso que venham os próximos!

Ah.... PQP Lenna!! Justo aquela foto tinha que colocar?!?! hehehehheheheh

Fui! Fiquem na paz õ//

PS: Propaganda do meu grupo de danças, o CTG Velha Cambona \õ/
Este ser sou eu tá, Ruuma Wellan... é que já tenho cadastro no blog com o nome do CTG pra testes que to fazendo ^.~

Um comentário:

  1. Rumma preguiçoso, é por isso que você pegou sprite de professora /pif
    Mas bem, está tudo de acordo, ficaram bem legais as sprites. :3

    ResponderExcluir