terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fichas de personagem!!!!

Boa noite a todos o/ Depois de mais uma jornada de trabalho (estágio, no caso), voltamos a trabalhar no site com força total! E nesse post, particularmente, iremos tratar de uma coisa bem legal, que com certeza todo mundo já quis ou sonhou em ter uma vez na vida.... não, não estamos falando de uma rondel, ou mesmo daquela Guia da Morte [2] que dropa daquele MVP. Estou falando de... desenhos! \o/

Conversando com a Momo hoje à tarde (enquanto tentávamos resolver meu problema dos mob chats... parece que não vai ter jeito, vou ter que trocar de msn D:), ela me reafirmou o compromisso de fazer os desenhos de cada um dos membros. Porém, ela me fez lembrar de uma coisa que, no meio de toda essa confusão de FTP e hosting e projeto atrasado e corre-corre atrás de cliente, me passou despercebida: como é que a coitada vai desenhar se não dermos os modelos pra ela? D: [*insira aqui aquele cachorro triste do msn*]

Quem leu os posts anteriores viu o modelo que temos em mente pras fichas de personagem (pelo menos pros desenhos). Então, pra facilitar o trabalho da Momo e do Ruuma (que por sinal anda caprichando nos sprites o_o), preparei essa fichinha aqui pra ter mais detalhes na hora de desenhar/modelar.
Essa não é a ficha oficial que vai ficar no site, é só uma referência pro povo poder trabalhar direitinho cada um dos chars. Eu tava pensando aqui com meus botões em usar a ficha que tavam tentando padronizar no NAWS, mas essa discussão vai ficar pra outro tópico específico.

Por favor, copiem a ficha, preencham com todos os detalhes relevantes e me passem via msn (se eu não estiver on, podem mandar um e-mail pro endereço aqui do blog ou até deixar como comentário mesmo - eu só não sei se os comentários tem limites de caracteres). Uma outra opção é criar um tópico - SÓ UM, NÃO SE APROVEITEM DISSO PRA CIRAR CHANCE DE FLOODAR! - pra cada um postar sua ficha no fórum da CP. Mas se esse for o caso, deixem um comentário avisando onde deixaram =P

Maiores dúvidas podem ser tiradas diretamente comigo. Ah, e se você não souber seu posto ou não faz idéia do que seja um grupo de serviço, leia atentamente esse tópico que o Kerd postou no fórum da LUG. Ah, quem quiser trocar de char ou for transcender em pouco tempo pode colocar logo as informações do novo char ^^

E finalmente, a ficha!

Nome do jogador: Pelo menos nome e sobrenome. Não fiquem com vergonha =P
Nome do personagem: Por motivos óbvios, deve ser preenchido!
Classe: A classe de jogo normal no Ragnarok (bruxo, monge, paladino, etc)
Posto (se for recruta ou soldado, especificar qual o posto almejado): Recruta, soldado, espião, pesquisador, místico, oficial, oficial superior.
Grupo de serviço: Leia no tópico do Kerd pra mais informações. É chato copiar cada um dos nomes =P
Cor dos olhos:
Cor, estilo e comprimento do cabelo:
Altura:
Corpo (gordo, magro, forte, esquelético, etc):
Cor de pele:
Raça:
Cicatrizes, tatuagens ou marcas de nascença:
Características físicas:
Vestimenta:
Chapéus e acessórios:
Arma(s):
Objeto(s) de valor:
Bichos de estimação/Homunculus/Animal de companhia:
Observações:
Pose sugerida para o sprite:
Pose sugerida para o desenho:
Cenário e outras sugestões:

Vale lembrar que, quanto mais informação, maior é a chance de semelhança do desenho com o char. E isso é tudo que queremos, não é mesmo? =P Quem puder, pode também mandar sprite básico do char, feito no Fanavi mesmo: um com o chapéu desejado e outro sem nada na cabeça (8D), pra poder ver direitinho qual é o cabelo.

É só isso? Bem, por enquanto acho que é.... vamos lá, crianças! Afoguem a Momo e o Ruuma com fichas! /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário