domingo, 18 de outubro de 2009

Sprites Travis e Drake

Olá!

Eu disse no mobchat que não iria postar agora porque estava saindo, mas tive este tempinho para poder fazer isso! Então aqui estão mais dois sprite edits:


Travis: Eu não achei o hat que realmente deveria ser, acredito que não tem (ou não foi feito) um sprite sheet dele, então peguei um que pra mim se encaixa legal com o sprite da classe. Ah e como eu gosto da máscara de fugitivo! Combina muito bem com a classe. E, como o Travis é usuário de adagas, duas adagas pra ele. Será que não terei nenhum sin ou sinx usuário de katar para fazer um sprite? T.T

Drake: Classe mágica *-*. Bem, o bruxo Drake gosta de magias de fogo, especialmente a supernova. Retratar a supernova em um sprite edit pra se usar numa ficha vai chamar muita atenção, mas acho que a preparação para uma magia de fogo serve, não? :P

É isso aí, acho que completei os sprite edits anunciados... faltam alguns mas não recebi detalhes de personagens, portanto estou aqui, aguardando...


Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário