terça-feira, 13 de outubro de 2009

Quem é quem nesse Projeto - Em detalhes!

Leonardo Borba (Kerdied Draloth): Este, senhoras e senhores, é o cabeça por trás de toda a operação. Sem ele e suas mirabolantes ideias para reavivar e ressuscitar o clã Chama Prateada nas horas de maior necessidade, não estaríamos aqui elaborando layouts e discutindo fontes a serem aplicadas em cada folha de estilo do frameset. Pode acreditar, quando se trata da Chama, o cara sabe tudo. Ele só não faz ideia de onde conseguimos essa imagem... a namorada dele se derreteu quando viu.

Na foto ao lado, vemos o nosso héroi sério, compenetrado, expressando bem como se deve tirar uma foto para o Jornal Laboratório da faculdade. Dá-lhe, garoto! o/

Daniel Alves (Davkas Sevla): O cara caiu de pára-quedas na onda do site, mas rapidinho se levantou dos destroços de pano e foi fazendo a parte dele no plano. Especializado em montagem de websites e layouts com Fireworks, o Dav é responsável pelo layout da página (a original, não a desse blog aqui =P) e por mais alguns detalhes artísticos importantes, como bordas e molduras. Ele pretende fazer Ciência da Computação, mas não se iludam pensando que o Bacharel em Ciência mexe com webdesign... teoricamente, isso não existe.

Na foto ao lado, nosso colega webdesigner mostra o que acontece quando uma pessoa está tranquilamente falando ao telefone e é pega de surpresa ao recolher o aparelho e, ao virar pro lado, dar de cara com seu amigo com uma câmera na mão. É por isso que não se deve andar sem celular com câmera hoje em dia...

Fabrício Polo (Ruuma Wellan): Se você precisa de uma sign nova, quer trocar o seu avatar, tá afim de mostrar aos outros como você vê seu char, ou mesmo acha que o sprite dele poderia ganhar uma repaginada, esse é o cara que você deve chamar! Mister Ruuma aqui é o responsável por todos os sprite edits que você encontrar no nosso site. Seus dotes artísticos - tanto com lápis e papel, tanto no Photoshop cara dura - são muito bem valorizados. Ele desenha bem, colore direitinho, sabe arte-finalizar e ainda monta sprite. Já dá pra casar, não dá? Meninas, por favor, façam fila...

Não, não se espante com a foto ao lado. Ele não está pegando santo, nem pirando o cabeção numa rave, ou mesmo loki di dorgas. Ele está apenas fazendo um aquecimento cênico. Menino artista tem dessas coisas, que chique! E você ainda fica fazendo pouco dele... tsc tsc.


Monna Cleide (Lenna/Lilium Monbars): O que, você achava que só tinha macho nessa joça? Pois se enganou! Afinal de contas, tudo tem que ter um toque feminino... essa criança aqui botou na cabeça que ia terminar o site e praticamente arrancou as rédeas das mãos do Kerd, mesmo nunca tendo trabalhado com sites arrumados e estilosos na vida. C++, Java, Php, MySQL? Jogue em cima dela e ela resolve tudo em dois tempos. Agora, Pergunte quanto tempo ela demora pra montar uma folha de estilo pra uma página... também é responsável por 99% do material escrito do site, e pela edição do blog teste. Afinal de contas, ela que ia testar!

Contrariando o exemplo vivo e dinâmico do Kerdied, que se mostrou atento e prestativo aos amigos de jornal de faculdade, essa universitária aqui não teve tanta sorte. Nessa foto, mostra-se a expressão padrão da coitada assistindo uma aula mais padrão ainda de Redes de Computadores. E depois não sabe porque o computador não tá conectando à internet....

Laís Mayumi (Momo Noguiko): E finalmente, a nossa pequena rainha dos traços e das letras dá o ar de sua graça! Se você já entrou no fórum oficial do Brasil Ragnarok Online e já deu uma circulada na Taverna ou na seção de Fanfics, então você sabe muito bem que é ela. Momo costuma encantar a todos com suas fics muito bem escritas, sua narrativa empolgante e detalhista e seus desenhos estonteantes, capazes de brochar o mais exímio artista. Até hoje, nunca se viu alguém que tenha resistido ao traço delicado dela. Não por isso, a fofa ficou responsável pelas artes da página - todas as fanarts daqui são dela, incluindo o emblema. Tá certo que não vimos nenhuma dessas fanarts até hoje, mas que fique claro que todas são dela!

Bem, essa coisa branca com um círculo vermelho não é exatamente a cara dela. Mas como todos sabem, Momo tem muitos fãs espalhados por aí - então, para preservarmos sua integridade, decidimos colocar essa foto que não quebra seu sigilo. Mesmo porque, a coitadinha não quer pessoas que façam amizade por ela só pra ganhar fanarts - isso é feio. Muito feio.

Um comentário: