quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Tempo livre

Finalmente, folga da faculdade! \o/ [pelo menos pra mim...]

Bem, agora que entrei de férias (pelo menos por alguns meses), vou tentar me concentrar de novo no projeto do site. Tivemos alguns problemas, alguns sérios, outros nem tanto, que atrasaram bastante as coisas por aqui. Afinal, com Enem e provas de fim de ano se aproximando, todo mundo teve que parar um pouco e se concentrar pra resolver os problemas da vida. Eu inclusive. Ficamos Fiquei sem pagar o servidor por pura falta de tempo/organização, não mexi mais em código nenhum de site a não ser do meu projeto do estágio, quase peguei uma tendinite pelas hoars e horas na frente de computadores, e passei quase 5 dias sem vir trabalhar estudando pra provas e mais provas.

Mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos, e aos poucos estamos voltando à atividade. Momo já começou a produção das fanarts dos personagens, e nos mandou algumas previews (vou deixar pra ela postar isso aqui :3). Ruuma praticamente já encerrou a parte de sprites, e se ofereceu caridosamente para colorir os desenhos da Momo e ajudar no que mais for necessário. Eu talvez não vá ter tempo de mexer no código-fonte do site, mas recrutei um amigo meu, o Andrew, que é profissional nessa área de webdesign e deve nos dar um suporte com relação a esses detalhes.

Enquanto isso, estamos aproveitando o tempo livre pra outras atividades também. Por alguma razão, parece que a onda de desenhos pegou geral na CP. Até eu ando arriscando meus traços por aí...

Olhem a Loli Ruri que o Davkas fez:



Qualquer dia desses vou separar algumas obras de arte da CP e vou postar aqui. E lógico, vamos postar muitas outras coisas na seção de fanarts do site!

Depois eu passo aqui pra postar sobre o pagamento do servidor. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário