domingo, 20 de dezembro de 2009

Biografia da Chama

Encontrei nos meus DVD's de Backup alguns textos antigos escritos para esse fim. Obviamente, muito terá de ser mudado ao longo do processo, mas já é uma palhinha do que vem por aí.

BIOGRAFIA DA CHAMA PRATEADA

PARTE 1 - O ACENDER DA CHAMA

A Ruína de Rune-Midgard surgiu e declarou guerra aos Reinos. Muitos heróis e oportunistas atenderam ao chamado. Contudo, exceto por alguns poucos clãs, o Rei Tristan III não podia confiar na maioria dos grupos armados, dado a sua enorme reputação de amor ao ouro e glória acima do amor à pátria ou pelas pessoas.

Embora existisse clãs altruístas como a Ordem do Dragão, Ordem da Luz e o clã Morroc, o Rei não os controlava diretamente. Ele sentia a necessidade de informantes que também pudessem ser guerreiros, logo chamou Michael Cantoynon para requisitar um de seus membros.

Michael Cantoynon, Grão Mestre da Ordem Templária, sugeriu ao Rei um Templário renegado chamou Kerd Draloth, um desconhecido veterano de muitas batalhas, cercos e guerras, com enorme experiência, apesar da relativa pouca idade. Além disso, Kerd era notório por seu apreço as palavras, as ciências e a arte tanto quanto o poder bélico. O rei ficou interessado neste rapaz tão singular, que mesclava intelectualidade com técnicas de combate e despachou emissários por todo o mundo conhecido para convocar Kerd nos esforços de guerra.

Quem encontrou Kerd foi o Paladino Dynamo. O Templário estava em Ayotaya, dentro de um Bar. Desde o fim da Lamentos de Muspelheim, Kerd buscou distância de tudo que conhecia e resolveu iniciar uma jornada pelo mundo, ignorando os acontecimentos em Rune-Midgard.

Dynamo o explicou sobre as guerra e as incontáveis mortes ocorrendo. Kerd não se surpreendeu. Em uma atitude egoísta (ou depressiva) por parte do Templário, ele parecia não se importar com mais nada, apenas com o próximo prato de sopa Tailandesa.

Contudo, quando o Paladino ia embora, Kerd simplesmente levantou e disse “você tem um barco?”. Dynamo sorriu, pois sabia que aquilo era um “sim”. Os dois voltaram para Rune-Midgard e se dirigiram à Ordem Templária, onde o Alto Chanceler de Juno, Michael Cantoynon e o Rei Tristan o aguardavam. Os três o incumbiram de uma missão extremamente importante: criar uma guilda para combater às forças de Surtr e que fosse de inteira confiança tanto de Rune-Midgard como da República. Foi dado a Kerd dois dias para selecionar pessoal para a empreitada e criar a guilda.

Era pouco tempo, verdade. Kerd começou desesperadamente a procurar por pessoas a entrar em suas fileiras e tornar-se guerreiros ao lado deles, mas só interessou a uma maioria de jovens recém-saídos de treinamento (Os espadachins Kyorga e Lanzi, os Noviços Graves e Kamuzeti, o Gatuno Kamukakushi) e um antigo amigo de batalhas, (o Sacerdote Brightheart). Logo após reunir pessoal e armas, Kerd criou sua guilda, a Chama Prateada, claramente ligando sua ligação com o objeto recuperado um ano atrás.

Mais tarde, as fileiras foram preenchidas pela então Mercadora Ciel Hozaphiel e a Sábia Sophia Asagao, contudo, Ciel deixou a guilda por motivos desconhecidos.

A guerra consumia o reino pouco a pouco. As forças de Surtr sofriam derrotas pesadas, como a Batalha da Ilha Tetra, mas cada vitória custava a vida de milhares. O caos tomou conta do reino, e os Chamas, um grupo pequeno demais para satisfazer a enorme demanda exigida, empenhavam-se em salvar quem eles pudessem e sobreviver.

Devido a sua bravura, Kerd foi promovido a General do Reino. Este posto foi uma polêmica dentro da Ordem Templária. Seus membros esperavam que um Paladino e, não um simples Templário ocupasse o cargo. Poucos, como Dynamo e Britten Pyrod não viram problemas, pois entendiam que poder não era nada comparado a experiência e inteligência. Durante as batalhas, Kerd descobriu que a Chama na verdade era uma valquíria aprisionada chamada Regineleaf (ou "Regina" para os íntimos).

Kerd confrontou o Paladino caído Nagalfr e sobreviveu, graças a intervenção da valquíria, dando precioso tempo para que as forças de Leafar e Bonnie pudessem confrontar Surtr. Infelizmente, mais da metade de suas forças traíram os Chamas, possivelmente porque foram subornados por Surtr. Logo a recém-criada guilda estava combatendo seus ex-aliados.

Após as batalhas, Kerd, desiludido com o que ocorreu e com a pequenez de espírito de seus soldados, mais preocupados com poder e riquezas do que com o dever, largou o posto de general e, juntamente com os membros da recém-formada Chama Prateada, cair no mundo de aventuras e perigos, típicos de aventureiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário