sábado, 7 de novembro de 2009

Ainda sobre as fichas

Pessoal, só confirmando, as fichas já encaminhadas pra Momo foram:

- Lilium (dããã)
- Hexion
- Yuichi
- Davkas
- Kerd (ela já tem há anos)

Já estão comigo, mas faltam encaminhar:
- Drake (acabei de achar em uma pasta escusa ^^')
- Ed (tava no pen drive)

Por favor, se algum de vocês já me mandou a ficha, mas seu nome não está aí em cima, me mandem um e-mail, porque nesse troca-troca de pc (eu uso 3 diferentes) posso acabar tendo perdido ou esquecido alguma. Então, se esse for seu caso, me dê um puxão de orelhas fast!

E só mais uma coisa que ela veio me lembrar, eu esqueci de um detalhe muito interessante na ficha, a idade.... então, se você refez ou ainda nem começou a sua, use essa aqui:

Nome do jogador: Pelo menos nome e sobrenome. Não fiquem com vergonha =P
Nome do personagem: Por motivos óbvios, deve ser preenchido!
Classe: A classe de jogo normal no Ragnarok (bruxo, monge, paladino, etc)
Posto (se for recruta ou soldado, especificar qual o posto almejado): Recruta, soldado, espião, pesquisador, místico, oficial, oficial superior.
Grupo de serviço: Leia no tópico do Kerd pra mais informações. É chato copiar cada um dos nomes =P
Cor dos olhos:
Cor, estilo e comprimento do cabelo:
Altura:
Idade:
Corpo (gordo, magro, forte, esquelético, etc):
Cor de pele:
Raça:
Cicatrizes, tatuagens ou marcas de nascença:
Características físicas:
Vestimenta:
Chapéus e acessórios:
Arma(s):
Objeto(s) de valor:
Bichos de estimação/Homunculus/Animal de companhia:
Observações:
Pose sugerida para o sprite:
Pose sugerida para o desenho:
Cenário e outras sugestões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário